Nos bares e nas ruas da cidade o torcedor pensou que o Sousa começaria a decisão do Campeonato Paraibano com uma vitória no Marizão. Deu empate e sem gols. Agora no segundo e último confronto da final, no Almeidão, muita gente apostando na vitória do Botafogo. E como será mesmo?
Pelo que os dois times jogaram no Marizão, fica difícil de se fazer um prognóstico, pois ninguém foi melhor do que ninguém. O futebol foi fraco e mostrou muito equilíbrio ao longo dos 90 minutos de disputas, mesmo com o Sousa jogando em casa, onde sempre costuma vencer.
Agora o Botafogo é quem tem a vantagem de atuar em casa, mas vai precisar jogar muito mais se quiser sair de campo com a vitória. O Sousa, longe da sua torcida, também precisa render mais. Isso mostra que os dois times precisam esquecer tudo que aconteceu no Marizão e mostrar mais qualidade.
Com certeza será um jogo bem mais disputado e com muito mais emoção nessa corrida pelo título do Campeonato Paraibano que se aproxima do seu final. O público promete ser bom e o futebol também. Afinal de contas, os dois times estão com tempo suficiente para pensar melhor no que fazer para levantar a taça.
Positivo
A Escolinha de Futebol da Caixa Beneficente segue com seus treinamentos nesta quinta-feira, reunindo alunos na faixa etária entre 5 e 12 anos. Os interessados podem ligar para 9.9981 5263. As vagas são para sócios e não sócios. O professor Massilon Moreira comanda as atividades.
Negativo
O Centro de Treinamento do Campinense Clube ficou às escuras na terça-feira (9). O clube deixou de pagar a conta de luz e o fornecimento de energia elétrica foi cortado. A internet também foi cortada por falta de pagamento. A crise é real.
No Foco
Muita gente lembra de Ronaldo e Rivaldo quando se fala dos destaques do Mundial de 2002, o último conquistado pelo Brasil. Os dois tiveram participação direta no sucesso da Seleção Brasileira. Mas contaram com a colaboração especial de outros grandes nomes daquela Copa, disputada na Coreia do Sul e Japão. Um deles, sem dúvida, foi o lateral Roberto Carlos. Ótimo no apoio e na defesa, dono de um chute potente, bom driblador e veloz, Roberto Carlos completou ontem seu 51º aniversário.