Feliz é a torcida do Nacional, que depois de toda aquela lambança na primeira rodada do Campeonato Paraibano, quando perdeu para o Campinense por WO, o time reagiu de forma triunfante com a chegada de Lamar e alguns reforços. Tudo caminha muito bem e toda aquela crise administrativa saiu do ar, não sei como.
E foi contra o Treze na última rodada, e no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, que o Nacional mostrou força, talento e muita determinação para empatar e se manter na liderança do Grupo B, agora com sete pontos em quatro jogos disputados. Pense numa campanha bacana e que serve de motivação para aqueles torcedores que ainda lamentam o episódio da primeira rodada.
Mas tudo indica que aquele momento ruim caiu no esquecimento com a sequência de resultados positivos. O time está jogando certinho e exigiu muito do Treze no Presidente Vargas ao longo de toda a partida. Sem alarde e com trabalho, o técnico Lamar acertou a maneira da equipe jogar e de fazer a sua torcida feliz.
O momento é bom sim, mas a caminhada no Campeonato Paraibano é longa e bem exigente. O técnico Lamar tem que cuidar para o otimismo exagerado não tomar conta do elenco. Tem que deixar a festa por conta daqueles torcedores mais apaixonados. O melhor é manter o ritmo do trabalho e continuar acumulando bons resultados no Paraibano.
Positivo
Ruthyanna Camila, foi muito bem na arbitragem do jogo entre Atlético 1 a 1 com o São Paulo, domingo passado, no Perpetão. Motrou que conhece muito bem as regras do jogo e não se intimidou com a pressão dos jogadores dos dois times, em campo. Parabéns para Ruthyanna Camila pelo bom trabalho e pelo Dia da Mulher.
Negativo
A estreia do técnico Jazon Vieira no comando do Atlético foi com um empate em casa e com a torcida pressionando. A grande expectativa é saber até quando ele vai aguentar a fase ruim do Trovão Azul no Campeonato Paraibano, já que no Auto Esporte, quando viu o time descendo a ladeira, pediu para sair alegando desgaste profissional.
No Foco
A professora Lígia Adriana está na coordenação geral da natação do Clube dos Oficiais. Com profissionalismo e capacidade, tem conduzido muito bem as ações pelo crescimento da modalidade, contando com o apoio do presidente da entidade, o coronel Francisco de Assis.