Quinta, 25, Fevereiro, 2021
banner

Warley no novo normal

22, janeiro, 2021

Warley Santos está confirmado como o novo técnico do Nacional de Patos para as disputas do Campeonato Paraibano de 2021. Será a primeira experiência dele como técnico no futebol profissional e com certeza vai querer mostrar serviço e valorizar o seu-perfil de ex-jogador da Seleção Brasileira.

Warley estava no Botafogo-PB onde atuava como auxiliar-técnico, mas esse ano decidiu mudar de função e acertou a sua rescisão de contrato sem maiores problemas, já que sempre recebeu um tratamento digno na Maravilha do Contorno. Agora defende as cores do Nacional de Patos que deve começar os treinos na próxima segunda-feira.

Como atleta Warley tem um histórico bacana. Foi atleta da Seleção Brasileira e rodou o Brasil onde sempre deixou a sua marca. Na paraíba jogou por Botafogo, Campinense e Treze, onde se consagrou como artilheiro. Agora vai colocar em prática toda a experiência acumulada para crescer na nova profissão.

O problema agora é saber se a diretoria do Nacional de Patos vai investir na formação do elenco. O treinador sozinho não ganha jogo e com Warley não será diferente. O grande obstáculo é essa crise financeira que assola o mundo por conta da pandemia do coronavírus. Por enquanto, a palavra de ordem é esperar para que Warley possa mostrar suas qualidades como treinador.

Positivo
O elenco do Atlético de Cajazeiras será comandado pelo treinador Dudu Sales, de 40 anos. Ele tem passagens pelo Prudentópolis-PR e A. A. Batel-PR. Dudu chega prometendo um time forte e competitivo no Campeonato Paraibano 2021. Ele vem conversando com a diretoria para definir contratações para a próxima semana.

Negativo
A briga continua nos bastidores do futebol profissional da Paraíba. Tem muitos dirigentes correndo para tentar receber o dinheiro do Paraíba Esporte Total. O Governo do Estado definiu os valores que serão destonados para os times profissionais, mas quem não estiver em dia com as suas obrigações vai sobrar na curva.

No Foco
Com a coordenação do professor Ulisses Muniz, será realizado amanhã e domingo, no ginásio de esportes do Clube dos Oficiais, em João Pessoa, o Desafio Master de Voleibol Feminino. Participam Central de Caruaru, AABB Campina Grande, Busca vôlei Jampa, Jornada Jampa. Os jogos começam a partir das 9h.

banner