Segunda, 04, Julho, 2022
Futebol 21, janeiro, 2022

Com portões fechados, Campinense faz último teste da pré-temporada contra Spartax-PB

thumb

Cheio de vontade. O Campinense está pronto para o jogo-treino que realiza diante do Spartax/PB, nesta sexta-feira, às 15h15, no estádio Renatão. O teste será o último da Raposa nesse período de pré-temporada. O duelo acontecerá com portões fechados para a imprensa e para os torcedores.

Antes do início do treino de ontem, o técnico Ranielle Ribeiro concedeu entrevista à TV Oficial do Campinense com foco na partida contra o Spartax, além do duelo contra o Náutico/PE, terça, pela Copa do Nordeste. No entanto, não revelou o time que começa no confronto de hoje, no Renatão.

Como se trata do último teste antes da estreia na Copa do Nordeste, Ranielle Ribeiro está sendo muito criterioso nas observações para definir o seu time titular. Por isso mesmo decidiu com a diretoria, fechar os portões do Renatão nesse confronto.

A estreia oficial do Campinense na temporada acontece na próxima terça-feira (25) às 20h, contra o Náutico/PE, no estádio dos Aflitos. Na segunda-feira será realizado o último treinamento para a definição oficial do time titular.