Terça, 07, Dezembro, 2021
Esportes 17, abril, 2021

Com Warley Santos no comando, Nacional estreia no Paraibano contra a Perilima

thumb

O Nacional de Patos é só otimismo para a estreia no Campeonato Paraibano 2021 que acontece na tarde de hoje, contra a Perilima. O confronto está marcado para o Estádio José Cavalcanti em Patos, e vai começar às 16h e sem torcida nas arquibancadas por conta da pandemia do coronavírus.

Depois de brilhar como atleta profissional e se aposentar, Warley Santos faz a sua estreia oficial como treinador e espera surpreender os seus adversários a partir da rodada de abertura, mesmo sabendo que a Perilima vai a campo com uma equipe jovem, mas cheia de talentos.

Warley Santos encerrou os preparativos do Nacional de Patos sem revelar o time titular que estreia no Campeonato Paraibano contra a Perilima. Garante que vai usar os atletas que mais se destacaram nos dois meses de pré-temporada, mas revela que no geral o seu grupo de trabalho é bom.

A diretoria da Perilima não investiu em grandes contratações para a temporada 2021 e vai usar praticamente o seu time sub-20 que tem se destacado nas competições interestaduais. O técnico Dinho Silva só revela o time titular momentos antes da partida no José Cavalcanti.

PARAIBANO 2021 CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO, RESULTADOS E PRÓXIMOS JOGOS.