terça-feira, 16 de agosto de 2022
Futebol 22, julho, 2022

Confronto entre Botafogo-PB e Remo-PA será realizado com torcida única

thumb

A reunião da Comissão Estadual de Prevenção e Combate à Violência nos estádios da Paraíba, realizada ontem, para avaliar o clima que envolve os torcedores de Botafogo-PB e Remo-PA, que jogam domingo, no estádio Almeidão, contou com o representante do Ministério Público através do Promotor de Justiça, Valberto Lira, além dos dirigentes da FPF, Botafogo-PB, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Secretaria de Esportes e Lazer do Estado.

Com base nas conversas que circulam nas redes sociais acirrando a rivalidade entre Botafogo-PB e Remo-PA, ficou decidido que a partida do próximo domingo no estádio Almeidão, em João Pessoa, será realizada com torcida única, com fiscalização nas entradas para evitar o acesso de torcedores caracterizados do time visitante.

O jogo passou a ser considerado de ‘alto risco’ devido a briga entre os times pela classificação para a próxima fase. Além disso, o clube paraense levou o meia Anderson Paraíba e o treinador Gerson Gusmão que defendiam o Botafogo até o meio do ano. Os torcedores botafoguenses prometem uma ‘recepção’ aos dois profissionais. (Com soesporte.com.br).