Terça, 07, Dezembro, 2021
Esportes 8, maio, 2021

De olho na vice-liderança, Campinense pega a Perilima. Confira a classificação

thumb

O que mais o Campinense deseja ao término da quarta rodada do Campeonato Paraibano é chegar a condição de vice-líder, que hoje pertence ao Treze, com sete pontos. Para alcançar o seu objetivo a Raposa tem que fazer o dever de casa bem feito, pois poderá precisar de saldo de gols para atingir seu principal objetivo, que também é almejado pelo Sousa, que amanhã enfrenta o Atlético de Cajazeiras.

PARAIBANO 2021: CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO, RESULTADOS E PRÓXIMOS JOGOS.

E no seu compromiso de hoje à tarde, 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande, o Campinense terá a Perilima, que com dois pontos ocupa a sétima posição na classificação geral e luta para fugir da proximidade com a zona de rebaixamento.

No confronto de hoje, o técnico Ranielle Ribeiro, poderá contar com a volta do atacante Marcos Nunes e dos atletas já regularizados Serginho e o recém chegado polivalente Vitinho. Todos estão a disposição do comandante, que ainda não anunciou o seu time titular.

A Perilima tem dois empates e uma derrota na primeira fase do Campeonato Paraibano, e sonha com a sua primeira vitória. O time vai ao ataque, mas promete marcar forte para evitar as grandes ações da Raposa.