sábado, 24 de fevereiro de 2024
Política 23, setembro, 2023

Deputado Caio Roberto oficializa adesão ao governador João Azevêdo

thumb

O deputado estadual Caio Roberto (PL) oficializou adesão à base do governador João Azevêdo (PSB), nesta sexta-feira (22), em um almoço com a presença do socialista, de prefeitos e lideranças.

Caio é filho do deputado federal Wellington Roberto, presidente do PL na Paraíba, que, em tese, é oposição ao socialista.

A adesão era questão de tempo já que o deputado é figura constante nos eventos do governo, além de já votar favoravelmente as pautas do governo na Assembleia Legislativa.

 “Estamos formalizando o apoio a João Azevêdo, a maioria dos nossos prefeitos é da base aliada do governador e ele tem atendido às reivindicações da população. Não posso deixar de ser grato pelas ações do governo nos nossos municípios”, destacou Caio Roberto.

João Azevêdo agradeceu o apoio de Caio e reforçou o compromisso de manter uma gestão municipalista e pautada no diálogo.

“Agradeço ao deputado estadual Caio pelo gesto e pelas palavras de cada prefeito que mencionou as parcerias que temos com os municípios. A nossa gestão tem a capacidade de olhar para cada cidade e ir na direção do que as pessoas precisam”, destacou João.

Ele complementou: ”Fazemos um governo com respeito e com a presença verdadeira em todos os municípios com obras, ações e políticas públicas e as manifestações de apoio que recebemos nos mostram que estamos no caminho certo, nesse trabalho de construção de uma Paraíba cada vez mais desenvolvida”.

Ainda durante o almoço, ficou claro de que a adesão envolve as eleições de 2026, com direito a bonés com a mensagem “2026 JA está logo ali”. A quem diga que o JA na cor laranja seria alusão a uma possível candidatura de João Azevêdo ao Senado.

Fonte – Bog Sony Lacerda