Segunda, 04, Julho, 2022
Futebol 23, novembro, 2021

Campinense fecha com André Mascena e renova com mais dois jogadores para 2022

thumb

A diretoria do Campinense confirmou a contratação de mais um reforço para a próxima temporada. Trata-se do lateral-direito André Mascena, de 25 anos, que estava no Guarany de Sobral-CE, onde disputou 16 partidas e marcou três gols.
André é natural de Santo André/SP e iniciou a carreira no Rio Claro-SP. Também defendeu a equipe do Estrela do Norte-ES e sua contratação conta com a aprovação do técnico Ranielle Robeiro.

Mais um – Um dos pilares da ótima campanha do Campinense na temporada 2021 foi a solidez do sistema defensivo. Por isso o zagueiro Weverton é mais um atleta do setor de defesa a renovar seu contrato. O defensor de 30 anos chegou para a disputa do Campeonato Brasileiro série D e atuou em 10 partidas.

Filipe Ramon – Quem também acertou com o Campinense foi o lateral-esquerdo Filipe Ramon (foto), de 28 anos. O lateral tem uma identificação especial com o Campinense. Já são mais de 70 partidas com o manto Rubro-negro.
Filipe Ramon vestiu a camisa do Campinense nos anos de 2015, 2016 e 2017 e nesse período conquistou o título paraibano de 2016 e foi vice-campeão da Copa do Nordeste do mesmo ano. Retornou em 2021 para conquistar o tão sonhado acesso à Série C e, de quebra, sagrou-se vice-campeão brasileiro.

Foto – Ascom/Campinense