Quinta, 30, Junho, 2022
Futebol 19, junho, 2022

Em casa, Botafogo-PB sonha com vaga no G-4

thumb

Figurar no G-4 ao término da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. É com esse pensamento que o Botafogo-PB entra em campo na tarde de hoje, para encarar o Atlético-CE, em jogo marcado para 16h, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

O Botafogo-PB tem 17 pontos em dez jogos disputados e ocupa a quinta posição na classificação geral, numa disputa muito acirrada por vagas na próxima fase da Série C. Com base no atual cenário, o elenco do time paraibano sabe que precisa fazer o dever de casa para se firmar na competição nacional.

Mais uma vez o Botafogo-PB fechou os portões do CT da Maravilha do Contorno para a preparação do time, o que gera muita expectativa sobre o time titular que vai encarar o Atlético-CE, que tem nove pontos e é o lanterna da Série C.

Mesmo sem revelar o seu time titular, o técnico Gerson Gusmão promete adotar uma tática ofensiva para tentar a conquista de três pontos e uma melhor colocação na classificação geral. Para tanto, espera contar com a força da torcida e com a precisão dos atacantes na hora de finalizar.

Foto – Talita Gouveia