sábado, 2 de março de 2024
Política 24, dezembro, 2023

Em Princesa, Ana Paula mostra mais segurança que Fábio

thumb

E continua a saga dos pré-candidatos a prefeito de Princesa Isabel pelo grupo do prefeito Ricardo Pereira. A secretária de Educação do município, Ana Paula Nunes, disse estar preparada para administrar a cidade caso seja a escolhida para a disputa em 2024.

Mas, ao contrário do pré-candidato Fábio Braz, que garantiu até abrir mão da reeleição sem pestanejar, Ana Paula adotou cautela em entrevista à Princesa FM, neste sábado (23).

“Estou preparada, mas sei que uma gestão não se faz sozinha. Precisamos de uma equipe técnica para fazer uma boa gestão e é isso que faremos caso formos a escolhida para disputar a eleição e vencermos. Vale destacar que será um governo de continuidade desse projeto que tem transformado a cidade”, afirmou Ana Paula.

Sobre um possível retorno de Ricardo Pereira em 2028, Ana Paula disse que não haveria problema uma vez que o prefeito será lembrado como um grande gestor. “Mas, isso tem tempo e a população também deve decidir. Vai depender também da conjuntura atual”, ponderou.

A pré-candidata da oposição é Rúbia Matuto, que vem pontuando a frente nas pesquisas.

Fonte – Blog Sony Lacerda