terça-feira, 16 de agosto de 2022
Futebol 17, julho, 2022

 Flamengo vence o Coritiba no Mané Garrincha e ocupa o sétimo lugar. Confira a tabela

thumb

Flamengo venceu o Coritiba por 2 a 0, na noite deste sábado (16), no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 17ª rodada do Brasileirão Assaí. Com o resultado, o Rubro-Negro ocupa o sétimo lugar, com 24 pontos. O Coxa é o 15º colocado, com 19 pontos.

+Confira a tabela completa do Brasileirão Assaí!

O jogo

O Flamengo abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo. Gustavo Henrique aproveitou a cobrança de escanteio de Lázaro na primeira trave e cabeceou para o fundo das redes de Alex Muralha. Ofensivo, o Mengão ampliou aos 21 minutos. Diego ficou com a sobra de outra cobrança de escanteio e completou para balançar as redes no Mané Garrincha. O Coxa tentou diminuir aos 40, em chute de trivela de Egídio, que foi por cima do gol de Santos. Dois minutos depois, Léo Gamalho também tentou em cabeçada.

No segundo tempo, o Rubro-Negro quase fez o terceiro aos três minutos. Pedro ficou com a bola na segunda trave, finalizou e parou no desvio da defesa dos visitantes. Cinco minutos depois, Marinho tentou em chute pela linha de fundo. O Rubro-Negro seguiu mais ofensivo no duelo. Aos 22, Vitinho chutou na área e Muralha defendeu. No ataque seguinte, foi a vez de Marinho servir Vitinho. O atacante deslocou o goleiro, mas chutou pela linha de fundo. Léo Gamalho respondeu aos 25, em chute por cima do gol do Fla. No fim, aos 42, o Coxa quase balançou as redes. Alef Manga chutou da entrada da área e carimbou a trave.

Foto – Flickr/Flamengo