Sábado, 27, Novembro, 2021
Esportes 1, abril, 2021

Fora de casa, Treze e Botafogo-PB têm jogo decisico na corrida por classificação

thumb

Sem problema. Depois de muita polêmica nos bastidores, o clássico entre Treze e Botafogo-PB, pela sexta rodada da fase classificatória da Copa do Nordeste está confirmado para 15h30, na Boca do Jacaré.

Os dois times vivem momentos difíceis na Copa do Nordeste e o jogo de hoje está sendo considerado decisivo na briga por uma vaga na próxima fase da competição. O Botafogo-PB é oitavo lugar no Grupo B, com quatro pontos. O Treze é sétimo colocado no Grupo A, com cinco pontos.

No Botafogo-PB o principal desfalque é o volante Juninho, um dos destaques do time, que continua fazendo tratamento no departamento médico. O seu substituto ainda não foi anunciado pelo técnico Marcelo Vilar, que espera pela primeira vitória do Belo nesse clássico com o Treze.

Para o clássico com o Botafogo, Marcelinho Paraíba poderá contar com Régis Potiguar e Júlio Ferrary que já cumpriram suspensão. O problema agora é no setor ofensivo. Expulso no último jogo, Birungueta não poderá atuar no confronto de amanhã, em Brasília.