sábado, 24 de fevereiro de 2024
Política 22, agosto, 2023

Fórum apresenta nomes e defende candidatura de centro-esquerda

thumb

Em reunião com o governador João Azevêdo, nesta segunda-feira (21), integrantes do Fórum Pró Campina apresentaram as três pré-candidaturas a prefeito, escolhidas pelo grupo, além de uma pauta voltada para as áreas de saúde, educação, cultura e meio ambiente.

Os prefeitáveis Inácio Falcão (PCdoB), Jhony Bezerra (PSB) e André Ribeiro (PDT) estiveram presentes, além dos presidentes dos partidos que integram o fórum.

Na carta (confira abaixo) entregue a João Azevêdo, o fórum defende a possibilidade e a necessidade de uma candidatura majoritária de centro-esquerda, mesmo que haja mais de uma candidatura das oposições.

Em contato com o BLOG, a vereadora Jô Oliveira (PCdoB) afirmou que não foi discutido prazo para definição de um nome para a disputa, mas para apresentar a decisão do fórum.

“Foi muito mais uma conversar de apresentação do que qualquer cobrança ou pedido de posicionamento do governador nesse sentido”, disse a vereadora. Afirmou  ainda que o fórum vai construir um diálogo com todos os demais parrudos de oposição em Campina.

Disse ainda que o governador garantiu uma maior frequência nas reuniões com o Fórum Pró Campina.

O Fórum Pró Campina é composto pelas Federações PT/PV/PCdoB, Rede/PSOL, juntamente com PSB, PDT e PMN.

Fonte -Blog Sony Lacerda