Segunda, 04, Julho, 2022
Futebol 23, abril, 2022

Gerson Gusmão aposta na virada do Botafogo no jogo da volta

thumb

Foco na virada. O técnico Gerson Gusmão reconhece as falhas individuais e coletivas que foram cometidas pelo Botafogo na derrota para o Nacional, mas não desanima e aposta na possibilidade de ganhar o jogo da volta para ganhar vaga na final do Campeonato Paraibano.

“O torcedor pode ter a consciência que nós vamos buscar essa vaga na final. Apesar das dificuldades a partir do resultado que foi acumulado, mas estamos confiantes. Vamos montar um novo planejamento para o próximo jogo e colocar aquilo nós temos de melhor em termos de atletas na busca do nosso objetivo que é essa vaga na final”, disse.

Como assimilou as falhas e viu o Botafogo ser derrotado pelo Nacional, Gerson Gusmão acena com a possibilidade de mudanças para o confronto da volta que será decisivo na briga por uma vaga na final do Paraibano. No entanto, vai esperar pelo desenrolar dos treinos e do jogo contra o Confiança, neste sábado, pela Série C do Campeonato Brasileiro, para anunciar a sua decisão.

Arbitragem de fora – Alegando que o Botafogo foi prejudicado na partida em que perdeu de 3 a 1, em Patos, o presidente Alexandre Cavalcanti confirmou que vai usar o regulamento do Campeonato Paraibano para solicitar árbitro Fifa e VAR para o compromisso que está marcado para terça-feira, contra o Nacional, no estádio Almeidão.