Segunda, 21, Junho, 2021
Futebol 11, junho, 2021

Gerson Gusmão não faz mistério e confirma time titular do Botafogo

thumb

Fim das dúvidas. Daniel Felipe no lugar de Fred e Marcos Aurélio volta ao meio campo titular na vaga de Clayton. São essas a mudanças no time titular do Botafogo-PB que foram confirmadas pelo técnico Gerson Gusmão durante a entrevista coletiva, no CT da Maravilha do Contorno.

Fred saiu de campo machucado contra o Paysandu-PA e foi vetado pelo departamento médico. Já o meia Clayton recebeu o cartão vermelho depois de ter sido substituído e terá que cumprir suspensão. Sendo assim, o Botafogo-PB vai começar a partida contra o Volta redonda-RJ com Felipe, Rodrigo, Daniel Felipe, William Machado, Tsunami; Amaral, Pablo, Junino e Marcos Aurélio; Welton e Luã Lúcio.

Satisfeito com o rendimento do Botafogo-PB na vitória de 2×0 contra o Paysandu-PA, Gerson Gusmão não pensou muito para responder sobre as mudanças. “Daniel Felipe entrou bem na partida, conhece bem o nosso próximo adversário e vai começar jogando. Marcos Aurélio é um jogador decisivo, mostrou isso contra o Paysandu e vai ocupar o lugar de Clayton.

Gerson Gusmão está consciente de que a partida contra o Volta Redonda-RJ será muito difícil, levando em consideração as qualidades do adversário. Por isso mesmo vem aproveitando muito bem o tempo que tem para acertar os detalhes do seu time titular, para que possa jogar o futebol que jogou contra o Paysandu-PA para tentar mais um resultado positivo na Série C.

Foto – Ascom/Botafogo-PB