Terça, 19, Outubro, 2021
Esportes 6, julho, 2021

Giovana Campos brilha no Pernambucano e se prepara para o primeiro Brasileiro de Natação

thumb

Mais um final de semana feliz. A nadadora paraibana Giovana Campos mostrou que está mesmo em grande fase. No Parque Aquático Santos Dumont, em Recife-PE, ela voltou a brilhar e valorizar a natação da Paraíba nas disputas do II Torneio Pernambucano Absoluto de Natação, em piscina de 50 metros, ao nadar cinco provas e conquistar quatro medalhas de ouro e uma de prata.

“Usei esse torneio, como preparação para o Brasileiro de Inverno. Testei algumas provas e fiquei muito feliz com os resultados”, disse Giovana Campos que nos últimos anos tem acumulado importantes resultados em nível nacional, confirmando a sua boa fase na modalidade.

Giovana Campos vem treinando forte na AcquaR1, visando o Brasileiro de Inverno que será realizado no fim do mês, em Belo Horizonte. “Será meu primeiro Brasileiro e estou motivada. Tentarei levar o nome da Paraíba nos mais altos patamares”, afirma a atleta, que tem o patrocínio do Sindalcool.

Hoje com 13 anos, Giovana Campos sempre foi destaque nos Campeonatos Norte-Nordeste, e dessa vez quer se consolidar em nível nacional. “Tenho consciência que este será apenas o primeiro de muitos Brasileiros. Meu planejamento de treinos é de continuidade e os tempos devem baixar à medida que as provas forem sendo nadadas”, disse.