terça-feira, 16 de agosto de 2022
Futebol 17, julho, 2022

Grêmio, Sampaio Corrêa-MA e Bahia vencem pelo Brasileirão SportingBet. Confira a tabela

thumb

A 18ª rodada do Brasileirão SportingBet Série B contou com cinco jogos neste sábado (16). GrêmioSampaio Corrêa-MA e Bahia venceram e aqueceram a briga pelo G-4. Confira como foram os duelos do dia.

+Veja a tabela do Brasileirão SportingBet Série B!

Os jogos

Grêmio 3 x 0 Tombense-MG

Na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, o Tricolor venceu o Tombense por 3 a 0. O Grêmio abriu o placar aos 13 minutos, em cobrança de pênalti de Diego Souza.

O segundo gol do time gaúcho saiu aos 31 minutos. Bitello aproveitou a sobra e bateu para o fundo das redes. Aos 44, antes do intervalo, Diego Souza selou a vitória. O atacante, novamente de pênalti, fez o terceiro do mandante.

Com a vitória, o Tricolor segue em quarto lugar, com 32 pontos. O time mineiro é o sétimo colocado, com 25 pontos.

Sampaio Corrêa-MA 3 x 1 Vasco

No estádio Castelão, em São Luís (MA), o Sampaio Corrêa superou o Vasco por 3 a 1. A Bolívia Querida abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo, quando Gabriel Poveda recebeu passe de André Luiz e bateu firme.

No segundo tempo, o Sampaio ampliou aos 11 minutos, em cabeçada de Ygor Catatau. Aos 24, o atacante marcou mais um. Catatau recebeu passe de Poveda e chutou na saída do goleiro do Vasco. O Gigante da Colina descontou aos 37 minutos, em bonito chute de fora da área.

O triunfo coloca a Bolívia Querida em sexto lugar, com 25 pontos. O Vasco é o vice-líder, com 34 pontos.

Guarani 0 x 2 Bahia

No estádio Brinco de Ouro, em Campinas, O Esquadrão bateu o Guarani por 2 a 0. O Bahia resolveu o jogo com um gol em cada etapa. Aos 11 minutos do primeiro tempo, Ignácio aproveitou cobrança de escanteio de Daniel e cabeceou firme. O Bugre quase empatou aos 14, em chute de Eduardo Person, que parou na trave.

No segundo tempo, aos 32 minutos, Raí Nascimento recebeu cruzamento de Mugni e completou para o fundo das redes do Bugre.

A vitória deixa o Bahia em terceiro lugar, com 33 pontos. O Bugre é o 19º colocado, com 17 pontos.

CRB-AL 1 x 1 Brusque-SC

No estádio Rei Pelé, em Maceió, CRB e Brusque empataram em 1 a 1. As duas equipes balançaram as redes no segundo tempo. Junior Todinho, aos 37 minutos, abriu o placar para o Brusque em cobrança de pênalti. Nos acréscimos, aos 56, Anselmo Ramon aproveitou a sobra na cobrança de escanteio e balançou as redes para o Galo.

O Alvirrubro é o nono colocado, com 24 pontos. O Marreco aparece em 12º lugar, com 21 pontos.

Ituano-SP 0 x 0 Londrina-PR

No estádio Novelli Júnior, em Itu (SP), Ituano e Londrina criaram poucas jogadas ofensivas ao longo dos 90 minutos e ficaram no 0 a 0.

O Galo de Itu é o 14º colocado, com 19 pontos. O Tubarão aparece na décima posição, com 23 pontos.

Fonte – CBF