Domingo, 01, Agosto, 2021
Futebol 21, junho, 2021

Índio Ferreira deixa o Sousa e diretoria confirma a contratação de Warley Santos

thumb

“Hoje o meu ciclo com o Sousa chega ao fim. A palavra que tenho é gratidão. A minha tristeza é não ter conseguido o tão sonhado tricampeonato para esse clube que tenho carinho e respeito. Deixo o meu abraço para todos os atletas, comissão técnica, funcionários e diretoria”. A declaração é do treinador Índio Ferreira puclicada em seu instagram no domingo, ao término do Campeonato Paraibano.

A diretoria do Sousa foi pega de surpresa com a decisão de Índio Ferreira, mas nesta segunda-feira, sem peder tempo, o presidente Aldeone Abrantes confirmou a contratação de Warley Santos, que comandou o Nacional de Patos ao longo de todo o Campeonato Paraibano.

Warley Santos deve ser apresentado nesta terça-feira, ao elenco do Sousa, mas não comandará o time contra o Campinense na quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Pelo acordo que fechou com a diretoria, ele vai avaliar o elenco da arquibancada e depois tratar o assunto e adiantar a primeiras ações.

Atualmente o Sousa é o sexto colocado do Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro com três pontos conquistados. Em dois jogos disputados o Dinossauro do Sertão tem uma vitória uma derrota. O elenco tem como meta se reabilitar em cima do Campinense na corrida pela classificação para a próxima fase da competição.