Terça, 07, Dezembro, 2021
Esportes 31, janeiro, 2021

Internacional defende liderança em casa contra o Bragantino que está embalado

thumb

O confronto Internacional x Bragantino começa às 18h15 de hoje (31) no Beira-Rio, em Porto Alegre, e vale pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020 da Série A. O Colorado é o líder do campeonato, com 62 pontos, enquanto o Bragantino aparece em 11º, com 44. O time comandado por Abel Braga vem de oito vitórias seguidas e enfrenta uma adversário, que também atravessa uma boa sequência na competição nacional.

A sequência do Internacional é impecável, e não há nada em campo que demonstre fraquezas que venham a ser exploradas pelo adversário neste domingo. O time ainda espera a recuperação física de Thiago Galhardo, um dos destaques do ataque colorado e que não atua há duas semanas. Ele fez três turnos de tratamento na esperança de chegar a esta importante partida. O Colorado tem a chance de abrir sete pontos de vantagem para o segundo colocado, impondo uma distância que pode ser impossível de se tirar daqui por diante.

O Bragantino não atravessa uma fase brilhante como a do Internacional, é verdade, mas a missão do valente time do interior paulista tem sido cumprida com capacidade. Nas últimas cinco rodadas, o Braga comemorou quatro vitórias e um empate.