terça-feira, 16 de agosto de 2022
Futebol 24, junho, 2022

Itamar Schülle quer tornar realidade o sonho do acesso do Botafogo-PB em 2022

thumb

Satisfeito com o convite recebido e com a oportunidade de poder comandar o Botafogo-PB pela terceira vez, o técnico Itamar Schülle só pensa em aproveitar o tempo que tem para trabalhar e conhecer melhor o elenco que foi colocado a sua disposição para o restante das disputas da Série C do Campeonato Brasileiro.

Na sua primeira entrevista coletiva no CT d Maravilha do Contorno, Itamar Schülle não escondeu o seu desejo de fazer a torcida feliz com o acesso do Botafogo-PB para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2023. “Alegria imensa em retornar ao Botafogo-PB. Satisfeito com o convite da diretoria. Muito feliz em poder retornar pela terceira vez e só temos que dizer que o sonho de cada um de nós é colocar esse Botafogo-PB na Série B. Agora vamos continuar o trabalho que vem sendo feito na busca dos nossos objetivos”.

Itamar Schülle disse também que tem conhecimento do elenco que foi colocado a sua disposição, já que trabalhou com alguns jogadores e de ter outros como adversários. “Nós conhecemos alguns jogadores que trabalharam conosco e outros que foram adversários. Já vi o Botafogo-PB jogar e temos uma noção sim sobre o grupo. Vamos trabalhar na busca de melhoras e conquistas”, completou.

Com relação a contratação de reforços, Itamar Schülle disse que ainda não conversou com a diretoria, mas sabe que haverá um encontro ainda essa semana para tratar do assunto e decidir sobre as contratações que deverão acontecer com as suas indicações.