sábado, 24 de fevereiro de 2024
Política 27, julho, 2023

João Azevêdo concede coletiva e participa de audiências do ODE

thumb

O governador João Azevêdo participa, a partir desta quinta-feira (27), de mais uma etapa das audiências públicas regionais do Orçamento Democrático Estadual nas cidades de Pedras de Fogo, Soledade e Cubati. 

As audiências do ODE seguem até o próximo sábado (29). A audiência em Pedras de Fogo (12ª Região Geoadministrativa) acontece a partir das 19h, no ginásio da Escola Cidadã Integral Técnica (ECIT) João Úrsulo, localizado na Rua Santo Antônio, Nº 39. 

Já a de Soledade (3ª Região), será realizada na sexta-feira (28), a partir 19h, no Clube Recreativo, localizado na rua Pref. Inácio Claudino, s/n, e encerrando as audiências desta semana, Cubati (4ª Região) recebe a caravana do ODE, no sábado (29), a partir das 17h, no ginásio poliesportivo “O Brancão”.

Para esse bloco de audiências deve participar a população que compõe essas regiões, que poderá eleger até três prioridades de investimentos que gostariam que fossem implantadas em suas respectivas regiões.

Ainda nesta quinta-feira (27), pela manhã, o governador João Azevêdo concede entrevista coletiva em João Pessoa, às 9h. Na pauta: os resultados da viagem à China.

Fonte – SECOM-PB