Sobre a disputa eleitoral em Campina Grande, o governador João Azevedo garantiu que a oposição terá um candidato na disputa pela Prefeitura nas eleições do próximo ano. O nome pode ser do PSB ou de um partido aliado.
Hoje, o governo conta na base, em Campina Grande, com partidos como o Republicanos, Progressistas, PSD e PCdoB. Apesar de garantir um nome, não arriscou a citar e nem ficou data para apresentação.
Ele afirmou que o grupo político irá articular uma chapa e decidir, no futuro, um nome que melhor esteja em posição de disputar a Prefeitura contra o prefeito Bruno Cunha Lima, candidato natural a reeleição.
“Vamos articular uma chapa. Se vai ser um candidato do PSB ou um candidato do partido aliado, vamos decidir em função de quem estiver melhor para disputar. É assim que se faz política”, declarou João em entrevista ao Correio Debate (98 FM).
Ele complementou: “Você não impõe candidatura. Você tem um conjunto de partidos que formam uma base aliada, dentro dessa base aliada, vamos ver quem melhor estar em condições de fazer a disputa, poderá até surgir novos nomes”.
Fonte – SECOM-PB