quinta-feira, 18 de agosto de 2022
Política 28, abril, 2022

João Azevêdo tem encontro marcado com Lula nesta quinta-feira

thumb

O governador João Azevêdo tem um encontro marcado com o ex-presidente Lula (PT), nesta quinta-feira (29), na abertura do 15º Congresso Constituinte da Autorreforma do PSB. Se terão um momento “a sós” ainda não se sabe.

O encontro, que vai até o próximo sábado, em Brasília, será para discutir o novo programa e o manifesto atualizado do partido, além do projeto político para as eleições deste ano. 

O ex-presidente Lula e a presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, participam da abertura, prevista para às 19h. A possível reunião com o governador gerou ciumeiras no PT da Paraíba, que brigam pelo palanque exclusivo do ex-presidente no estado.

Além de João Azevêdo, estão confirmadas as presenças do ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin – indicado para vice do petista – e dos governadores Carlos Brandão, Paulo Câmara e Renato Casagrande, dos estados do Maranhão, Pernambuco e Espírito Santo, respectivamente.

João está na Capital federal desde esta quarta-feira (27). O Blog apurou que ele estaria reunido com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, pré-candidato ao Senado, e o prefeito Cícero Lucena, no Escritório de Representação do Governo.

À noite, o governador reúne prefeitos aliados para um jantar em um hotel de Brasília. Aguinaldo deve participar.

Fonte – Blog Sony Lacerda