sexta-feira, 19 de abril de 2024
Política 19, agosto, 2023

João entrega obras em cinco cidades e participa da plenária do ODE em Santa Luzia neste sábado

thumb

Ogovernador João Azevêdo cumpre agenda, neste sábado (19), nas cidades de Patos, Cacimba de Areia, Areia de Baraúnas, Salgadinho, Junco do Seridó e Santa Luzia. O chefe do Executivo estadual vai entregar equipamentos na área da saúde e obras como Travessias Urbanas. Ele também participa da Plenária do Orçamento Democrático Estadual, em Santa Luzia.
A agenda do governador tem início às 10h, na cidade de Patos, onde entrega leitos de UTI e o equipamento de ultrassonografia no Hospital Infantil Noaldo Leite. Logo após, às 10h40, o governador visita as obras de construção do novo bloco cirúrgico e nova Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional Janduhy Carneiro.

Já às 11h30, ainda em Patos, ele inaugura o Ginásio e a reforma da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Auzanir Lacerda. Às 12h, visita a Avenida Lagoa dos Patos, que fica por trás da Escola Cidadã Integral Monsenhor Manoel Vieira no centro de Patos.

Em seguida, o chefe do Executivo estadual segue para Cacimba de Areia onde, às 12h40, assina a ordem de serviço para a construção da Ponte sobre o Rio Farrinha. Já às 14h30, em Areia de Baraúnas, o governador entrega a Travessia Urbana do município.

A agenda administrativa tem continuidade no município de Salgadinho onde, às 15h, João Azevêdo inaugura a Travessia Urbana. Logo após, em Junco do Seridó, visita, às 16h, a obra de uma creche e também entrega a Travessia Urbana da cidade.

A partir das 17h, o governador participa da Plenária do Orçamento Democrático Estadual (6ª Região), que vai acontecer no Ginásio Poliesportivo o Biscoitão, em Santa Luzia.

Fonte – SECOM-PB