sexta-feira, 19 de abril de 2024
Política 24, junho, 2023

Lucas Ribeiro: se Romero é ‘Pelé, Daniella seria uma ‘Marta’

thumb

O vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas) afirmou que a oposição possui outros nomes, ao analisar o convite feito pelo Republicanos ao deputado Romero Rodrigues, para a disputa pela Prefeitura de Campina Grande.

O nome da senadora Daniella Ribeiro, presidente do PSD na Paraiba, seria um deles. E brincou: se o deputado Adriano Galdino comparou Romero a um ‘Pelé’, o PSD possui uma ‘Marta’.

“Temos uma ‘Marta’, que está desenvolvendo um grande trabalho em Brasília, que tem um amor, um carinho, uma dedicação por Campina. Temos dialogado internamente sobre essa possiblidade”, disse em entrevista à rádio Panorama FM.

Ao ser questionado sobre Daniella entrar na disputa, Lucas destacou: “Não é o momento de dizer agora que é candidata. Nesse momento seria queimar a largada, mas é um nome considerado”. Segundo ele, para evitar queimar a largada.

Para Lucas, o convite do Republicanos a Romero não enfraquece a oposição, já que a legenda está no grupo. “Todos podem apresentar nomes, mas no final, devemos buscar um consenso de um nome”, declarou.

Em entrevista recente, Lucas deixou claro que a oposição não vai esperar por Romero para começar a discutir um nome.

Fonte – Blog Sony Lacerda