sábado, 2 de março de 2024
Política 13, dezembro, 2023

Lucas trabalha para grupo integrar chapa em Campina

thumb

O vice-governador Lucas Ribeiro afirmou que o grupo PP/PSD estará presente em uma chapa majoritária, nas eleições do próximo ano, pela oposição, em Campina Grande.

Se na cabeça ou na vaga de vice, afirmou que o tema está em discussão. Em entrevista ao Blog de Bruno Lira. Lembrou que desde as eleições de 2012, o grupo tem apresentado candidaturas na Rainha da Borborema.

Até o momento, as oposições contam com as pré-candidaturas postas de Jhonny Bezerra (PSB), André Ribeiro (PDT) e Inácio Falcão (PCdoB).

A senadora Daniella Ribeiro, que comanda o PSD na Paraíba, tem performado bem nas últimas pesquisas, incluindo uma interna do PSDB, partido aliado ao prefeito Bruno Cunha Lima. Mas, ainda não manifestou o destino para 2024.

Tem ainda o deputado federal Romero Rodrigues, cobiçado pelo Republicanos para que dispute a Prefeitura de Campina Grande. Ele avisou que só dará uma resposta em fevereiro. 

Também não é contrário a uma ou mais candidaturas pela oposição, até para ampliar o debate sobre a cidade. Tudo dependerá da conjuntura mais adiante.

Em Campina, o PP é presidido por Lucas Ribeiro enquanto que o PSD está sob o comando da vereadora Eva Gouveia.

Fonte – Blog Sony Lacerda