Segunda, 18, Janeiro, 2021
banner
Política 26, dezembro, 2020

Luciano Cartaxo apresenta Residencial Vista Verde e garante lar para 1.500 pessoas em 2021

thumb

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, esteve na manhã desta quinta-feira (24) no Residencial Vista Verde, no Bairro das Indústrias, acompanhando a conclusão das obras físicas dos empreendimentos que vão garantir no próximo ano um novo lar para mais de 1.500 pessoas da Capital. No total serão 192 apartamentos entregues no Residencial Vista do Verde I, que já está com 100% das obras concluídas, e mais 192 apartamentos no Residencial Vista Verde II, que está com 97% das obras finalizadas.

Ao lado da secretária municipal de Habitação, Chiara Fernandes, o prefeito falou da importância de mais este empreendimento para as famílias da cidade. “João Pessoa vivenciou nos últimos oito anos o maior e melhor programa de habitação da sua história. São quase 10 mil unidades habitacionais entregues para famílias que até então viviam em condições de vulnerabilidade. Neste sentido, estamos encerrando o ano concluindo mais uma obra importante, que é o Residencial Vista Verde, garantindo que em 2021 centenas de famílias tenham um lar digno e de qualidade para chamar de seu, apartamentos construídos dentro de um excelente padrão de qualidade”, destacou.

Foram investidos R$ 38 milhões para a construção dos novos empreendimentos. Juntos, os Residenciais Vista Verde I e II têm 384 apartamentos, beneficiando cerca de 1.500 pessoas. Todos as unidades localizadas no térreo são adaptadas para Pessoas com Deficiência (PCD) e idosos, garantindo acessibilidade e mais qualidade de vida. A entrega das chaves dos empreendimentos ocorrerá no próximo ano, seguindo os trâmites do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) do Governo Federal.

Fonte: SECOM/JP

Foto: SECOM/JP

Compartilhe:
banner