Terça, 05, Julho, 2022
Economia 12, junho, 2022

Mais oportunidades: Sine-PB disponibiliza 557 vagas de emprego

thumb

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) oferece, a partir de segunda-feira (13), 557 vagas de emprego em oito cidades, sendo elas João Pessoa, Campina Grande, Bayeux, Santa Rita, Guarabira, Patos, São Bento e Conde.

A Capital paraibana possui o maior número de vagas disponíveis, sendo 300, das 444 oportunidades, para operador de telemarketing ativo.

João Pessoa tem também 20 vagas para representante comercial autônomo, 20 para pedreiro, 15 para vendedor pracista, entre outras.
Já em Campina Grande, 67 vagas são ofertadas, sendo 12 delas para eletricista.

A cidade de Santa Rita possui 25 vagas disponíveis. Dez são para eletricista de manutenção industrial e 10 para mecânico de máquina industrial. O município de Guarabira está oferecendo 11 vagas. Quatro delas são para ajudante de carga e descarga de mercadoria.

No posto do Sine-PB da cidade de Conde há duas oportunidades para auxiliar de manutenção predial, uma para auxiliar de limpeza e outra para motorista entregador. Em Bayeux, tem vaga para os cargos de assistente de logística de transporte (uma), colchoeiro (uma) e tapeceiro de móveis (uma).

Já em São Bento, há uma oferta para agente funerário e outra para farmacêutico e, em Patos, há uma vaga exclusiva para pessoa com deficiência trabalhar no cargo de recepcionista.

Confira aqui as vagas de emprego

Em João Pessoa, a sede do Sine-PB fica localizada na Rua Duque de Caxias, no Centro (próximo ao Shopping Terceirão) e permanece fechada para reforma, no entanto, a população continua sendo atendida normalmente nos postos que funcionam nas Casas da Cidadania dos bairros de Jaguaribe e Mangabeira, assim como nos postos dos shoppings no Tambiá e em Manaíra.

O Sine-PB possui atualmente postos de atendimento em funcionamento em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.