terça-feira, 16 de agosto de 2022
Futebol 4, agosto, 2022

Mais um. Botafogo-PB volta a empatar pela Série C do Brasileiro

thumb

A 12ª rodada da Série C do Brasileirão ficou completa ontem (3). No Almeidão, em João Pessoa, Botafogo-PB e Mirassol-SP disputaram a partida adiada e fizeram um duelo equilibrado, com empate em 1 a 1. Com o resultado, o Leão segue na liderança, agora com 33 pontos, enquanto o Belo, com 28, é o quinto colocado.

O jogo – O primeiro tempo da partida em João Pessoa foi truncado e equilibrado entre as equipes. Com muitas faltas, Botafogo-PB e Mirassol exploraram as bolas paradas e não tiveram muita criatividade ofensiva. O Leão abriu o placar aos sete minutos, quando Matheus Oliveira cobrou falta por cima da barreira e viu o goleiro botafoguense deixar passar. O Belo deixou tudo igual aos 23. Leilson recebeu na grande área e cruzou na medida para Adílson Bahia testar firme para o fundo das redes: 1 a 1.

O ritmo não mudou muito para o segundo tempo. Sem muitas chegadas perigosas, os times seguiram com o mesmo placar até o apito final. Do lado do Mirassol, a melhor chance foi na finalização de Matheus Oliveira, que mandou pela rede do lado de fora. E o Botafogo quase marcou com Leilson, que acertou a bola na trave já aos 39 minutos.

Foto: Cristiano Santos/Botafogo-PB