sábado, 24 de fevereiro de 2024
Política 27, outubro, 2023

Marcelo Queiroga discute estratégia para JP e região com Valdemar

thumb

O ex-ministro Marcelo Queiroga se reuniu nessa terça-feira (24), em Brasília, com o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto. Na pauta, as eleições em João Pessoa e na Região Metropolitana. Ele também se encontrou com o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Ao ser perguntado pelo BLOG, se haveria um lançamento oficial da pré-candidatura a prefeito, como pretende o triunvirato que abriu dissidência, Queiroga afirmou não haver necessidade.

“Minha pré-candidatura foi posta na ocasião da filiação e ratificada em diversas ocasiões. Recentemente, assumi a presidência do diretório municipal, tudo em sintonia com a orientação da executiva nacional, de reforço às posições partidárias para o pleito municipal de 2024 em toda região metropolitana de João Pessoa”, disse Queiroga.

Sobre uma possível expulsão dos deputados Cabo Gilberto Silva e Walber Virgolino, além de Nilvan Ferreira, dos quadros do PL, respondeu: “Não vejo motivo para que sejam expulsos do partido, são quadros partidários qualificados e importantes para a construção de um projeto de longo prazo para o estado da Paraíba”.

Marcelo Queiroga afirmou ainda que as eleições na Região Metropolitana – Bayeux, Santa Rita e Cabedelo -, onde o desempenho de Jair Bolsonaro é bom, também devem ter um tratamento prioritário pelo partido.

“Assim, onde tivermos nomes competitivos teremos candidatos ao posto de prefeito, como é o caso da cidade do Conde, onde a pré-candidatura de Munique Marinho está posta. Contudo, já definimos que não será possível aliança com partidos nesses municípios com candidatos que não estejam alinhados com o projeto da disputa em João Pessoa”, destacou.

Fonte – Blog Sony Lacerda