Terça, 30, Novembro, 2021
Esportes 20, janeiro, 2021

Marcelo Vilar aceita política financeira do Botafogo-PB e promete time competitivo

thumb

Sem problema. A decisão da diretoria em reduzir gastos para formar o novo elenco para a temporada 2021 não incomoda o técnico Marcelo Vilar, que foi apresentado oficialmente na tarde de ontem e só mostrou confiança nas propostas oferecidas pela diretoria para disputar o Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste e Série C do Campeonato Brasileiro.

“A nossa expectativa é a melhor possível. A gente sempre procura crescer nas dificuldades. Estou muito feliz em poder realizar esse trabalho no Botafogo. Nós estamos trabalhando diuturnamente na busca dos jogadores que correspondam ao perfil que queremos em campo e dentro dessa realidade financeira do clube. Eu espero que essa fase seja passageira, pois eu me orgulho de ter feito parte do início da escalada do crescimento e espero que possamos voltar aos bons tempos”.

Marcelo Vilar considera o Campeonato Paraibano muito difícil, por isso mesmo tem procurado indicar nomes certos para tornar o Botafogo-PB forte na briga pelo título. “Eu sempre digo por onde passo que o Campeonato Paraibano muito difícil. Por isso mesmo estamos trazendo jogadores com características para disputar a competição e que junto aos jogadores remanescentes, possamos brigar pelo título”.

De acordo com o que foi comentado na entrevista coletiva de ontem, o elenco do Botafogo-PB começa a sua nova fase de treinos na próxima segunda-feira, no CT da Maravilha do Contorno, já contando com a maioria dos jogadores, conforme desejo manifestado pelo presidente Alexandre Cavalcanti durante a apresentação de Marcelo Vilar.

Foto Ascom/Botafogo-PB