sábado, 2 de março de 2024
Política 30, dezembro, 2023

Márcio Melo rompe e Bruno tem nova baixa na Câmara

thumb

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, assiste a mais uma baixa na bancada governista na Câmara Municipal. O vereador Márcio Melo, que vem a ser primo do deputado federal Romero Rodrigues, rompeu politicamente com o gestor.

O estopim foi a ida de Bruno ao Distrito de Galante, base eleitoral de Melo e de Romero, acompanhado de um adversário político do vereador.

Disse que não foi convidado, nem tampouco convidado a participar do evento da Prefeitura, apesar de defender Bruno na Câmara.

Na solenidade, Bruno teria sido atribuído ao suplente de vereador algumas ações no Distrito, que tiveram início ainda na gestão de Romero.

“A partir do momento que o prefeito tomou a opção dele por outra candidatura, a não ser a nossa, no Distrito de Galante, para mim, já está mais do que dito. Não fui eu que rompi com o prefeito, que rompeu foi o próprio prefeito”, afirmou Melo.

Declarou que, a partir de agora, será independente e que vai se posicionar. “Ou a gente é grupo ou não é grupo”.

Sobre uma possível candidatura de Romero, a prefeito de Campina, nas eleições do próximo ano, Márcio Melo afirmou que é um sentimento da cidade.

Afirmou não ter conversado com o primo sobre essa candidatura.

Fonte – Blog Sony Lacerda