Quinta, 30, Junho, 2022
Futebol 4, junho, 2022

Na Arena Pernambuco, São Paulo tenta a sua reabilitação contra o Retrô-PE

thumb

Pela sétima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro o São Paulo-PB perdeu para o Retrô-PE pelo placar de 4 a 1, jogando no estádio Almeidão. Mesmo com a derrota, o time paraibano não perdeu a sua motivação e promete buscar uma reabilitação na Arena Pernambuco, na tarde de hoje, 16h, contra o mesmo adversário na primeira rodada da fase de volta da competição.

Agora que conhece bem o potencial do adversário, o São Paulo-PB promete mais cautela quando a bola rolar na Arena Pernambuco. O técnico Ederson Araújo faz mistério sobre o time titular que começa jogando hoje, mas poucas mudanças devem acontecer, já que não tem tantas opções no seu elenco. Pelo menos foi o que deixou transparecer ao ser questionado após a fase de treinos da semana.

Com dez pontos e na quinta posição no Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro, o São Paulo-PB aposta na possibilidade de voltar a figurar no G-4. Está consciente de que será um jogo muito difícil, mas não descarta as chances que tem para retornar com um resultado positivo e com sua meta alcançada.