terça-feira, 16 de agosto de 2022
Futebol 29, julho, 2022

Na Ilha do Retiro, Love é apresentado na vitória por 2 a 1 do Sport. Confira a tabela

thumb

Na noite desta quinta-feira (28), o Sport voltou a somar três pontos na tabela do Brasileirão SportingBet Série B. Na Ilha do Retiro, o Leão bateu o Guarani por 2 a 1, pela 21ª rodada da competição, e agora tem 30 pontos e aparece no quinto lugar. O Bugre, com 19, segue na 18ª posição.

+Confira a tabela completa da Série B!

O jogo

O primeiro gol da partida em Recife foi marcado logo aos quatro minutos da etapa inicial.  Sander cruzou da esquerda, e Denner, livre na área, finalizou para colocar o Sport na frente. Atrás no placar, o Guarani foi buscando espaço e tentando empatar o jogo. O Bugre até criou algumas chances em jogadas de bolas aéreas, mas não alterou o marcador até a saída para o intervalo.

O Leão voltou a balançar as redes logo no início do segundo tempo. Aos cinco minutos, Ronaldo Henrique cobrou pênalti com categoria e deslocou o goleiro Maurício Kozlinski para ampliar: 2 a 0. Os donos da casa seguiram se lançando ao ataque, enquanto o Guarani tentava encontrar espaços. Em uma das chegadas do Bugre, Vilela cabeceou com perigo após escanteio cobrado por Marcinho, mas a bola foi para fora. Depois, aos 34, Carlos Eduardo defendeu a cobrança direta de Marcinho, que quase descontou para os visitantes. Sem desistir, o Guarani balançou as redes na marca dos 45. Jamerson cruzou, e Nicolas Careca cabeceou forte para dar números finais ao confronto: 2 a 1.

Vagber Love – O intervalo da partida foi marcado pela apresentação de Vagner Love à torcida rubro-negra. O atacante de 38 anos, anunciado mais cedo como reforço do Sport, foi a campo ao som da música “Só Love”, da dupla Claudinho e Bochecha, caminhou pelo gramado da Ilha do Retiro e interagiu com o público. O veterano precisa ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para estrear.

Fonte – CBF

Foto – Rafael Bandeira/SCR