Quinta, 30, Junho, 2022
Futebol 30, março, 2022

Nacional aplica goleada e Sport Lagoa Seca é rebaixado. Confira a classificação

thumb

Mais uma goleada. O Nacional d Patos confirmou o seu bom momento no Campeonato Paraibano ao golear o Sport Lagoa Seca por 5 a 1, em jogo realizado na noite de ontem, no estádio no estádio Amigão, em Campina Grande. Com mais uma derrota, o Sport-PB está rebaixado para a Segunda Divisão, assim como aconteceu com o

Atlético de Cajazeiras na segunda-feira, ao perder para o Auto Esporte.
Os gols da vitória do Nacional foram marcados por Pedrão, Romarinho, Leandrinho, Dindê e Maicon Alagoano, enquanto que Brendo descontou para o Sport Lagoa Seca. Com a vitória o Canário do Sertão chega aos 13 pontos, em sete jogos disputados e é o segundo colocado do Grupo B, com vaga garantida na próxima fase.

Na próxima rodada do Campeonato Paraibano, Sport-PB encara o Treze no próximo sábado, às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande, encerrando a sua participação na competição. O Nacional de Patos por sua vez espera confirmar a boa fase contra o Campinense no estádio José Cavalcanti, em Patos, neste sábado, às 20h15.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO PARAIBANO

E TEM MAIS
De acordo com a tabela do Campeonato Paraibano, nesta quarta-feira, a partir das 20h15, no estádio Amigão, em Campina Grande, o Campinense recebe o CSP e tem como principal meta fortalecer a sua campanha nessa primeira fase da competição com a conquista de mais três pontos, mesmo respeitando o adversário que busca uma reabilitação.