Terça, 19, Outubro, 2021
Futebol 24, julho, 2021

No Almeidão, Botafogo terá o Santa Cruz-PE pela Série C do Brasileiro neste sábado

thumb

O técnico Gerson Gusmão não alimenta o discurso de que o Botafogo-PB tem a obrigação de fazer o dever de casa contra o Santa Cruz-PE, lanterna do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, mas a tabela mostra que sim. Pelo menos é o que mostram os números atuais que ainda favorecem o Belo na briga pela classificação para a próxima fase e para manter vivo o sonho do acesso.

O confronto entre Botafogo-PB e Santa Cruz está marcado para às 19h, deste sábado no estádio Almeidão, em João Pessoa. O Belo é o quarto colocado com 12 pontos, enquanto que a Cobra Coral tem apenas três pontos e está na última posição no Grupo A.

E para esse novo desafio o Botafogo-PB não poderá contar com Fred e Juninho que se machucaram na partida contra o Jacuipense. Ao longo da semana o técnico Gerson Gusmão fez uma série de testes no seu time titular, mas não revelou os nomes dos substitutos. A certeza é que o time vai jogar mais uma vez no ataque para tentar a conquista de mais três pontos e melhorar a sua posição no Grupo A da Série C.