Terça, 19, Outubro, 2021
Futebol 8, julho, 2021

No Botafogo, Clayton considera disputa equilibrada na Série C do Brasileiro

thumb

O meia Calyton ainda não rendeu o esperado na temporada 2021, mas não perde a confiança no trabalho que realiza para atender a expectativa da torcida do Botafogo-PB, que o considera peça importante na briga pelo acesso para a Sérei B da próxima temporada.

Apesar da campanha iregular que o Botafogo-PB faz nessa primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, Clayton encara o fato com naturalidade. “A chave é muito disputada. Os times que a grnete enfrentou até agora não tem pior nem melhor. Precisamos ganhar os jogos fora da casa e roubar pontos fora de casa. Acho que é normal a gente oscilar em alguns jogos, mas precisamos vencer esses jogos dentro de casa, disse,

Com relação a falha do goleiro Rhuan na partida com o Tombense-MG, Clayton tem a sua opiniao formada e deposita confiança no colega. “Nós fizemos uma reunião de grupo. Essa situação de goleiro é muito complicada. A gente as vezes falha lá na frente e perde gol, mas as vezes passa despercibido. Agora o goleiro é difícil. Quando ele falha é gol.Mas ele faz parte do nosso grupo e tem a nossa confiança. Ele pode ficar de cabeça tranquila que nós acreditamos que ele vai corresponder sim”, completou.