Domingo, 07, Agosto, 2022
Geral 17, julho, 2022

No Brejo paraibano, João Azevêdo destaca investimentos em estradas

Em visita a Bananeiras, neste sábado (16), o governador e pré-candidato à reeleição João Azevêdo (PSB) falou sobre investimentos em estradas na região e projetou a instalação de um Batalhão do Corpo de Bombeiros para atender o Brejo paraibano, durante entrevista à Rádio Integração.

“Apesar do Brejo ter os municípios muito próximos, mesmo assim faltavam alguns fechamentos de anéis viários. A ligação de Serraria para Arara, que fizemos, é um exemplo. Outra ligação, que é a de Serraria para Solânea também era uma necessidade, e já está licitada. A obra começará nos próximos dias”, afirmou o governador.

Ele completou: “Com certeza seguiremos investindo nessa região, que tem um potencial econômico gigantesco, principalmente voltado ao turismo”.

João também ressaltou o projeto das Estradas do Engenho, que será uma rota de turismo a partir da construção de vias que interligarão os municípios do Brejo.

Sobre segurança pública, o governador comentou que uma das primeiras ações de sua gestão foi identificar áreas descobertas com relação ao Corpo de Bombeiros. João também revelou estudos para instalação de uma unidade no Brejo paraibano.

“Tínhamos a região do Vale do Paraíba que não tinha uma unidade. Implantamos em Itabaiana. A região do Cariri também estava descoberta, colocamos uma unidade em Sumé. No Curimataú também há esse vácuo e estamos implantando uma em Cuité, já colocamos outra também na reigão de Juazeirinho”, disse.

“Estamos então ampliando esse serviço e seguimos realizando estudos para implantar mais unidades”, declarou o pré-candidato do PSB.

Fonte – Blog Sony Lacerda