Quinta, 30, Junho, 2022
Futebol 7, janeiro, 2022

Pablo sonha com conquistas para fazer a alegria dos torcedores em 2022

thumb

A temporada 2021 foi ruim para o Botafogo-PB. O time ficou fora da final do Campeonato Paraibano e o objetivo do acesso para a Série B não foi alcançado. Eram as principais metas do clube O saldo positivo foi apenas conquistar uma vaga na elite da Copa do Nordeste na fase de repescagem.

Mesmo diante desse saldo negativo, o voltante Pablo está motivado com o início da pré-temporada e acredita em melhores momentos em 2022. “Infelizmente nossos objetivos não foram alcançados no ano passado. Apesar de Gerson pedir para a gente não carregar esse peso, mas no fundo do coração a gente sente a responsabilidade de corrigir o que foi feito de errado. Agora estamos iniciando uma pré-temporada muito boa. Estamos recebendo novos jogadores e fazendo novas amizades, fazendo a apresentação do clube para eles. Espero que todos estejam aptos para ajudar o clube da melhor maneira”, disse.

No CT da Maravilha do Contorno o técnico Gerson Gusmão seque a preparação do seu elenco para a estreia na Copa do Nordeste, ainda esperando pela contratação de reforços para suprir algumas deficiências que estão sendo apresentadas nesse início de ano.