sábado, 2 de março de 2024
Política 10, dezembro, 2023

Para ser o escolhido, Fábio Braz empenha “promessas”

thumb

A política em Princesa Isabel é diferenciada. O secretário de Planejamento e Finanças do município, Fábio Braz, fez questão de assumir três compromissos, caso seja o escolhido o nome à sucessão do prefeito Ricardo Pereira.

As declarações foram dadas em entrevista ao programa Poder e Notícia (Princesa FM), neste sábado (9).

Primeiro, não terá nepotismo em uma eventual gestão. Em entrevista recente, essa foi uma condição imposta por Ricardo para que o escolhido tenha seu apoio.

Segundo, não disputará a reeleição em 2028 para que o atual prefeito possa concorrer e quem sabe, voltar a administrar Princesa Isabel. Nada como uma “reserva de mercado”.

E terceiro: manter os “parceiros” tão defendidos por Ricardo Pereira de hoje, nas eleições de 2026. “Não vamos abrir mão”, deixou claro.

São eles João Azevêdo, que deixará o governo em dezembro de 2026 – isso se não sair antes para disputar uma vaga ao Senado. Ainda tem os deputados Hugo Motta e Hervázio Bezerra.

É precipitado apalavrar aliados e aliados para 2026, onde fecha-se o ciclo de João e abre-se o campo para situação e oposição, esta última dividida entre a direita de centro e a direita bolsonarista.

Fonte – Blog Sony Lacerda