Quarta, 20, Outubro, 2021
Futebol 23, agosto, 2021

Paysandu-PA, Tombense-MG, Volta Redonda-RJ e Ferroviário-CE seguem o Belo

thumb

Como não fez o dever de casa na última sexta-feira, e acabou perdendo para o Floresta-CE por 2×1, no estádio Almeidão, em João Pessoa, o Botafogo-PB passou a sofrer mais pressão dos seus adversários diretos na briga pela classificação para a próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

Na segunda posição do Grupo A com 20 pontos o Botafogo-PB vem sendo seguido de perto por Paysandu-PA (20), Tombense-MG (19), Volta Redonda-RJ (19) e Ferroviário-CE (19) na briga pela classificação, além do Manaus que assumiu a liderança com 21 pontos.

Consciente da disputa acirrada e inconformado com o futeol que o Botafogo-PB apresentou na derrota para o Floresta-CE, o técnico Gerson Gusmão promete uma semana de muitas cobranças, pois sabe que terá mais um adversário dificil pela frente, que será o Altos-PI fora de casa no próximo domingo

Como viu o Botafogo-PB cometer falhas em alguns setores, também existe a possibilidade do técnico Gerson Gusmão mudar o time que começou jogando contra o Floresta-CE. A partir de amanhã, ele começa a desenhar a nova formação para pegar o Altos-PI no Albertão.

Foto – Ascom/Botafogo-PB