sábado, 2 de março de 2024
Política 28, dezembro, 2023

Pela experiência, Cássio é uma voz a ser ouvida por Bruno

thumb

Uma das principais lideranças do PSDB e de Campina Grande, o ex-senador Cássio Cunha Lima é uma voz que deveria ser ouvida pelo prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil).

Nesta quarta-feira (27), ele defendeu a unidade do grupo que elegeu Bruno e que o prefeito precisa lembrar que Campina é uma construção dos gestores que o antecederam. E citou o último, o deputado federal Romero Rodrigues.

“Bruno tem um desafio enorme porque ele é antecessor de praticamente todos os ex-prefeitos da cidade, inclusive o próprio Enivaldo [Ribeiro], até bem pouco tempo também era aliado de Bruno, porque Lucas [Ribeiro], antes de ser eleito o vice-governador, era o vice de Bruno”, destacou.

Cássio reconheceu o papel decisivo de Romero na eleição de 2020, quando o então prefeito decidiu apoiar Bruno, que disputava internamente com o deputado Tovar Correia Lima.

Cassio deixou um conselho: que Bruno reconheça essa trajetória dos que já comandaram a cidade sem “maginar que Campina foi criada hoje, foi inventada hoje”.

Disse ser normal o envaidecimento, mas pondera: “É humano, eu fiquei,, mas não cair naquela tentação que foi a primeira vez na história, o maior do mundo, nada. Você é um trabalho de 50 anos, que tem o esforço e a dedicação de muita gente. Torço para que essa unidade seja mantida e preservada”.

Cássio também lembrou que os dois já são “crescidinhos” e que certamente irão se entender. As declarações foram dadas durante um evento da OAB em Campina Grande.

Fonte – Blog Sony Lacerda