Domingo, 07, Agosto, 2022
Geral 5, julho, 2022

Prefeitura de João Pessoa divulga roteiros da Capital para agentes de viagens de Brasília e Goiânia

thumb

Os pontos turísticos de João Pessoa serão divulgados, nesta terça-feira (05), em Brasília (DF), e sexta-feira (07), em Goiânia (GO). Equipes da Secretaria de Turismo da Capital (Setur) estão participando de uma ação de capacitação com agentes de viagens da Operadora de Turismo Cativa, com sede no Rio Grande do Sul. A iniciativa é da Empresa Paraibana de Turismo, com apoio da Associação da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba.

O diretor de Marketing da Setur-JP, Mauro Roballo, está acompanhando o grupo paraibano e destacou a importância da ação em dois destinos que têm tradição de enviar turistas para João Pessoa durante todo o ano, em especial, na alta temporada de verão. Além das capacitações, a Setur-JP distribuirá o material institucional e terá a oportunidade de manter contato com os agentes de viagens, que são essenciais na venda de pacotes para a Paraíba.

“Quanto maior conhecimento dos nossos roteiros turísticos, mais poder de convencimento os agentes de viagens têm para vender os pacotes para cá”, enfatizou o diretor de Marketing. “A capital paraibana já faz parte do roteiro de muitas pessoas que residem em Brasília e Goiânia e essa ação incentiva ainda mais o interesse de outros turistas de colocar a cidade na sua agenda de próxima viagem”, complementou.

Fonte: SECOM/JP

Foto: SECOM/JP