Domingo, 03, Julho, 2022
Futebol 21, maio, 2022

QUEM LEVANTA A TAÇA DO PARAIBANO DE 2022?

thumb

Vai sobrar emoção. Campinense e Botafogo encerram na tarde de hoje, a decisão do Campeonato Paraibano de 2022, num clássico cercado de expectativas e que vai agitar os corações dos torcedores dos dois times, a partir das 16h, quando a bola começar a rolar no estádio Amigão, em Campina Grande.

Depois de empatar com o Ypiranga-RS pela Série C do Campeonato Brasileiro e sem apresentar o futebol que a torcida gosta, o Campinense está com o foco totalmente voltado para essa decisão, pois sonha com a conquista do bicampeonato e com um calendário rentável em 2023.

Neste sábado com a maioria dos titulares a sua disposição, Gerson Gusmão trabalhou ontem, com um esquema totalmente ofensivo, consciente de que precisa derrotar o Campinense para ser o campeão da temporada. Vitória com dois gols de diferença será o campeão direto e por um gol leva a decisão para os pênaltis.

Campinense e Botafogo escondem as escalações mais uma vez. Com pouco de treino para essa decisão os times trabalham com muita cautela e com estratégias inteligentes, pois sabem quem hoje será conhecido o campeão paraibano. De concreto apenas a presença de torcida única no Amigão, cumprindo determinação do Ministério Público.

Foto – reprodução instagram Botfogo-PB