Sexta, 23, Julho, 2021
Geral 19, junho, 2021

Rotatória do José Américo é desativada e Semob-JP reforça que condutores redobrem atenção

thumb

A rotatória do José Américo, local de intensa movimentação de veículos, foi desativada na manhã deste sábado (19), devido as obras de requalificação na Avenida Hilton Souto Maior. O trecho está recebendo pavimentação asfáltica e será transformado em um cruzamento semaforizado nos próximos dias.

De acordo com George Morais, superintendente de Mobilidade (Semob-JP), esta segunda etapa do projeto requer atenção e adaptação dos condutores, até que os serviços sejam concluídos em definitivo no mês de julho. “Essa intervenção está sendo iniciada no sábado justamente para que as pessoas possam observar com cuidado e durante a próxima semana já estejam cientes de como devem circular por aqui. Temos agentes de mobilidade atuando e orientando para qualquer dúvida no local, mantendo o trânsito seguro e tranquilo até o momento”.

Com a desativação da rotatória, confira com fica o fluxo no local:

Sentido bairro/Centro – Com a desativação da rotatória, quem transitar sentido bairro-Centro só pode agora seguir em frente com destino ao Viaduto do Cristo ou acessar a direita na Rua Professora Luíza Dantas de Medeiros. Os condutores que pretendem ir para bairros como José Américo, Geisel e Cuiá, devem pegar o acesso de retorno em frente à Paróquia São José.

Sentido Centro/bairro – Quem transita sentido Centro-bairro, só pode seguir em frente com destino Bancários-Mangabeira ou acessar a direita na Rua Agostinho Fonseca Neto. Os condutores que pretendem ir para bairros como Água Fria, Bancários ou seguir para BR-230, devem pegar o acesso de retorno em frente ao Supermercado Super Fácil ou em frente à Paróquia São José.

Fonte: SECOM/JP

Foto: SECOM/JP