Terça, 05, Julho, 2022
Futebol 30, abril, 2022

São Paulo-PB recebe o Sousa e sonha com a liderança isolada

thumb

Com seis pontos em dois jogos disputados, o São Paulo-PB espera fazer dever de casa contra o Sousa, na tarde de hoje, 15h, no estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo-PB, para continuar na briga pela liderança isolada da liderança do Grupo 3 do Campeonato Brasileiro da Série D, onde só perde para o Retrô-PE no saldo de gols.

Empolgado com a boa fase e com a certeza de que terá uma torcida animada em seu favor, o São Paulo-PB entra em campo no mesmo patamar dos jogos anteriores, atuando no ataque, mas sem esquecer a marcação nos adversários. Com isso o técnico Ederson Araújo espera superar o Sousa, que ainda não venceu na competição, mas promete ser um adversário bem difícil.

No Campeonato Brasileiro da Série D o Sousa não corresponde coma sua torcida, pois perdeu os dois jogos que disputou. Mesmo assim o técnico Tardelly Abrantes não vê motivo para desespero e acredita numa reação positiva na competição, a partir desse confronto com o São Paulo-PB. Na sua ótica o seu time mostrou crescimento no empate com o Campinense, pela fase semifinal do Paraibano e deve render o esperado na tarde de hoje.