terça-feira, 16 de agosto de 2022
Futebol 7, julho, 2022

São Paulo-PB sai na frente, mas cede empate na Série D

thumb

No estádio Almeidão, em João Pessoa, São Pau-PB e Icasa-CE ficaram no 1 a 1, na tarde de ontem (6), em jogo atrasado da 11ª rodada do Grupo A3 da Série D. Com o resultado, o Tricolor segue na sexta posição, agora com 13 pontos somados. Enquanto a equipe cearense tem 21 pontos e aparece na terceira colocação.

O jogo
Mandante da partida, o Tricolor foi para cima no início do primeiro tempo e não demorou muito para inaugurar o marcador. Aos nove minutos, Erick saiu em velocidade pela direita e cruzou na medida para Juninho estufar as redes. Depois do gol, o São Paulo-PB não conseguiu manter o ímpeto ofensivo e o time visitante passou a ter mais a bola no pé, porém sem efetividade, pouco incomodou a defesa adversária.

No segundo tempo, o duelo ganhou em emoção. Um minutos após o reinício da partida, Bull, do Icasa, recebeu o cartão vermelho. Tentando aproveitar o momento, os donos da casa quase marcaram mais um em finalização de Cláudio, que parou no goleiro Flaysmar. .

Aos 23, o Verdão deixou tudo igual em cobrança de pênalti de Leandro Cearense. No lance da penalidade, Pedro, do Tricolor, também foi expulso. Embalado pelo empate, o Icasa por pouco não conseguiu a virada com Marlon. Do outro lado, Erick respondeu para os mandantes. Já nos minutos finais, foram os visitantes que tentaram uma última pressão. Jairinho e Júnior Mandacaru tiveram chances, mas foi a igualdade que prevaleceu no placar.

Fonte – CBF