quinta-feira, 18 de agosto de 2022
Política 8, fevereiro, 2022

Sem Cartaxo, cúpula do PT se reúne com Veneziano

thumb

No mesmo dia em que testou positivo para a Covid-19, o senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente do MDB na Paraíba, se reuniu, virtualmente com a cúpula do PT no estado.

A ausência, pelo menos na foto divulgada, ficou por conta do ex-prefeito da Capital Luciano Cartaxo, que também anunciou estar com a doença, semana passada, mas se disse “tranquilo e sereno”.

Na pauta, a pré-candidatura do ex-presidente Lula à presidência da República. “Como também dos assuntos inerentes à realidade estadual, avançando sob a efetiva perspectiva de projetos convergentes”, diz o release.

Os projetos convergentes seriam a pré-candidatura de Veneziano ao Governo, com o apoio do PT, e a exclusividade do palanque para Lula. As conversas têm sido recorrentes, mas parece longe de uma definição.

Participaram da reunião o presidente do PT estadual, Jackson Macedo, o ex-governador Ricardo Coutinho, o ex-deputado federal Luiz Couto, além dos dirigentes do PT estadual Márcio Canielo e Antônio Barbosa, que preside a legenda na Capital.

Fonte – Blog Sony Lacerda