Domingo, 24, Outubro, 2021
Saúde 22, junho, 2021

Serviços de saúde da rede municipal funcionarão normalmente nesta quinta-feira de São João

thumb

Os serviços de urgência, atenção básica, especializada e hospitalar da Rede Municipal de Saúde funcionarão normalmente nesta quinta-feira (24), garantindo o atendimento à população durante o dia de São João e seguindo a Medida Provisória do prefeito Cícero Lucena, que permite o município de João Pessoa suspender ou alterar feriados em período de pandemia.

As unidades de saúde da família estarão abertas das 7h às 11h e das 12h às 16h. Já as policlínicas municipais funcionarão das 7h às 17h. Os serviços da rede de urgência e emergência seguirão atendendo 24 horas com suas equipes de plantão completas. São eles: Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e as quatro Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) localizadas nos bairros Oceania, Valentina Figueiredo, Cruz das Armas e Bancários.

Também funcionarão os cinco hospitais da Rede Municipal de Saúde: Ortotrauma, em Mangabeira; Hospital do Valentina; Instituto Cândida Vargas; Hospital Santa Isabel e Prontovida, sendo os dois últimos com atendimento por meio de regulação. Da mesma forma, estarão funcionando o Pronto Atendimento em Saúde Mental (Pasm), os Centros de Atenção Psicossocial, os Centros de Especialidades Odontológicas e os Centros de Práticas Integrativas.

Fonte: SECOM/JP

Foto: SECOM/JP